Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia

Site de noticias, vídeos, fotos e relacionado ao tribunal de Justiça do Estado de Rondonia, Porto Velho Rondônia - RO, Sindicato Judiciario

OVERVIEW

This domain associacaoamigos.org currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have researched sixteen pages within the domain associacaoamigos.org and found one website referencing associacaoamigos.org. We have discovered one contacts and addresses for associacaoamigos.org to help you reach them. This domain associacaoamigos.org has been on the internet for five hundred and ninety weeks, twenty-five days, fifteen hours, and fifty-six minutes.
Locations
Jan 2013

ASSOCIACAOAMIGOS.ORG RANKINGS

This domain associacaoamigos.org has seen a alternation levels of traffic through the year.
Traffic for associacaoamigos.org

Traffic ranking (by month) for associacaoamigos.org

Traffic ranking by day of the week for associacaoamigos.org

ASSOCIACAOAMIGOS.ORG HISTORY

This domain associacaoamigos.org was started on on January 23, 2013. It is currently five hundred and ninety weeks, twenty-five days, fifteen hours, and fifty-six minutes old.
January

SITE SPAN

LINKS TO BUSINESS

SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia

Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Justiça determina que inativos e pensionistas sejam transpostos. Justiça determina que inativos e pensionistas sejam transpostos. Participe, envie sua mensagem.

WHAT DOES ASSOCIACAOAMIGOS.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaoamigos.org Mobile Screenshot of associacaoamigos.org Tablet Screenshot of associacaoamigos.org

GB WebMaster

George Bergson Pereira Castilho Castilho

Rua Cassiterita 4438

Porto Velho, Rondonia, 76820724

BR

ASSOCIACAOAMIGOS.ORG HOST

We observed that the main page on associacaoamigos.org took seven hundred and nineteen milliseconds to come up. I could not detect a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
192.185.214.12

ns92.hostgator.com.br
ns93.hostgator.com.br

BOOKMARK ICON

SERVER OPERATING SYSTEM

I discovered that this website is implementing the nginx/1.12.2 server.

Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia

DESCRIPTION

CONTENT

This domain associacaoamigos.org states the following, "Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia." Our analyzers observed that the webpage said " Comunicado da Diretoria Administrativa Amigos - 20182020." The Website also stated " CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA 20082020. FUNCIONAMENTO DA AMIGOS PARA O FINAL DE ANO2017. RESULTADO DAS ELEIÇÕES DIRETORIA AMIGOS 20182020. Comunicado da Diretoria Administrativa Amigos - 20182020. CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA 20082020. FUNCIONAMENTO DA AMIGOS PARA O FINAL DE ANO2017." The website's header had Rondonia as the most important keyword. It was followed by Noticias, Porto Velho, and Tribunal de Justiça which isn't as highly ranked as Rondonia. The next words the site used was Conselho Regional Judiciario.

MORE DOMAINS

Associação Amigos de Alvalade

Foi com grande alegria e num ambiente familiar que a. Comemorou o seu 10º aniversário. Obrigado a todos pela sua presença e apoio. Sexta-feira, 7 de maio de 2010. A Associação Cultural Amigos de Alvalade. Vai realizar a feira do livro dia 15 de Maio. Pelas 20h na sede da Associaçã. Publicada por Amigos de Alvalade. Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Publicada por Amigos de Alvalade.

Associação de Amigos dos Animais de Tarouca

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015. Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014. Cães e Cadelas para adoptar! E são estes os meninos e meninas que temos no canil, à espera de serem adoptados, à espera de finalmente saberem o que é ter um lar, um carinho, uma família. Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. É uma associação de defesa dos direitos fundamentais dos animais não-humanos. Blog de animais para adopção.

Amigos da Dança

Pouco barulho que há muito quem dance! Olá amigos do EFA 2. Esqueceram que este blog não deve morrer à fome? Sábado, 1 de maio de 2010. Que as mães vão embora? Mãe não tem limite,. É tempo sem hora,. Luz que não se apaga. E a chuva desaba,. Água pura, ar puro,. Com o que é breve e passa. Mãe, na sua graça,. Por que Deus se lembra. De tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo,. Mãe não morre nunca,. E ele, velho embora,.

Associação Amigos da Família

Quinta-feira, 13 de novembro de 2008. A Associação Amigos da Familia entrega 1. 000 kg de feijão no bairro dos novais. No dia 07 de novembro do ano corrente, foi entregue 1. E parceria com a Conab-PB conseguimos por o alimento na mesa de muitos.

AAGI-ID Associação Amigos da Grande Idade Inovação e Desenvolvimento

Curso Executivos em Gestão de equipamentos e serviços destinados a Pessoas Idosas. Papel do Psicólogo em serviços destinados a pessoas idosas. Congresso Nacional da Grande Idade. Journal of aging and innovation.